sábado, 24 de julho de 2010

Tendências | Antecipação Outono-Inverno Kids 6

Rapazes cheios de estilo, dentro das peças mais quentinhas: vai ser assim a colecção Outono-Inverno Boys Mayoral, para os rapazes dos oito aos 18 anos.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tendências | Antecipação Outono-Inverno Kids 5

Para as meninas mais crescidas, dos oito aos 18 anos, a linha Girls Mayoral apresenta vários temas para a temporada do frio. Alguns exemplos:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tendências | Antecipação Outono-Inverno Kids 3

Linha Mini Mayoral, para meninas dos dois aos oito anos. Algumas das peças para a nova estação:

terça-feira, 20 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tendências | Antecipação Outono-Inverno Kids

Ao longo dos próximos dias, vamos lançar um primeiro olhar sobre a colecção Outono/Inverno dedicada aos mais novos. Veja primeiro aqui as peças que vai encontrar nas lojas ATITUDE Kids muito em breve. Hoje, uma primeira amostra: da linha Baby, algumas propostas para as meninas dos seis aos 24 meses.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tendências | Nova colecção Kids a caminho...


As lojas ATITUDE Kids vão receber, muito em breve, a nova colecção Outono-Inverno para as crianças e jovens dos 6 meses aos 18 anos. Por enquanto, aqui fica uma pequena amostra das peças e temas que vai poder encontrar nas nossas lojas, já a partir do início de Agosto, em Esmoriz e Espinho.



Baby Mayoral (6 aos 24 meses)


Mini Mayoral (2 aos 8 anos)


Girls (8 aos 18 anos)


Boys (8 aos 18 anos)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícias | Saldos nas lojas ATITUDE


Com a chegada dos saldos, não perca a oportunidade de adquirir algumas das suas peças preferidas por preços muito mais convidativos. Nas lojas ATITUDE Moda Jovem de Esmoriz e Espinho, os artigos de homem e senhora apresentam descontos que começam nos 10% e chegam aos 50%.
Nas lojas ATITUDE Kids, já entrámos nos últimos saldos: TODAS as peças disponíveis nas duas lojas estão por metade do preço original. Aproveite os 50% de desconto e vista as suas crianças dos pés à cabeça com as peças mais práticas e coloridas da estação.
Do lado esquerdo da página pode consultar os nossos contactos e endereços. Por isso, aceite a sugestão: faça-nos uma visita e... boas compras!